Toma lá, dá cá...

Quem ainda não ofereceu nada ao FCP?
Quem deu tudo ao FCP?
Lembram-se do Varzim de há uns anos com Pepa, Rui Baião, Jorge Ribeiro e outros, que faziam uma campanha extraordinária até que abriram as pernas para os mesmo de sempre? A moral foi-se num ápice e caíram na 2ª. Vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente com o temível Leixões...Até com o aziático José Mota. Aquele cérebrozinho deve estar em tilt. Qual será a paga?!? Só pode ser material pois um plantel a passar fome em tempos de crise papa qualquer coisa. Ou contentaram-se com o golinho oferecido pelo palhaço? ahah

Como é possível o João Ferreira ser um árbitro conceituado a quem dão oportunidades em jogos grandes? Impressionante a falta de jeito que esta amostra de árbitro demonstra.

A puta agrediu a puta. Chamaram-lhe brochista, vai para o caralho, puta, vaca e ainda lhe bateram, e à puta agarraram-lhe pelo braço e riram-se. Ao filho da puta (ou melhor, ao que papou e ao mesmo tempo pagou as putas) deram protecção. Um bófia cheio de estilo, sorridente(ou será risonho ou gozão?!) a acompanhá-lo calmamente à chegada ao tribunal! O herói chegou! Verguem-se, sustenham a respiração e não digam que ele vai nu! Pois olhem que vai! É corrupto o cabrão, anda com putas o filho da puta (...), traficante o menino, drogado a besta, será gay também como o Nani? E continuo a dizer; no fim rir-se-ão e encher-se-ão de orgulho por mais um campeonato conquistado mas...Ontem ouvi uma amiga minha, adepta do FCP, dizer que "só tenho pena desta cena toda dos penalties comprados..." E isto dito no dia da mulher...

E o juiz que disse que 2500€ é pouca guita para comprar um árbitro? Nos tempos dele no mundo do futebol essa maquia só daria para comprar um árbitro no aquecimento?!? Como ficamos no meio disto? Os seus colegas magistrados não se sentem ofendidos? Então ele está a desacreditar a sua classe...ah, já não têm mais nada para desacreditar? ah pois, é isso mesmo...Então e os árbitros? Não se ofendem também? Ah pois...foi um juiz que disse, não é para ser levado a sério. Ah, e os espectadores e adeptos? Ah, esses são burros e papam tudo. Talvez assim não se lembrem de pensar nos sumaríssimos que ficam por aplicar ou nos jogos comprados com frangos...interessante o nosso futebol não é?
Falo por mim, a paixão que tinha há 15 anos pela bola neste momento resume-se a perseguir a puta para ver por onde anda, com algum saudade e nostalgia. Foda-se!

Bem, you motherfuckers, deixo-vos com mais esta posta fedorenta e decomposta. Para a próxima será ainda mais parecida com um grande cagalhão daqueles que só eu sei fermentar.

Sem comentários: