Croissant com Bolor

Rui Costa diz: "Esta taça não nos serve de consolação e não me passa pela cabeça deixar de pensar no Benfica campeão"

E a imprensa empurra-nos para dentro dos olhos: "É o Quique que está arrumado"

Não é isso que está em causa: O Sporting ja beleninsizou, e querem sportinguizar o Benfica! Querem que o Benfica passe a jogar para encher chouriços, que passe a lutar pela taça da Liga e a pensar nos campeonatos como perdidos á partida! Mas não. Sabem porque não conseguem sportinguizar o Benfica? Porque o Rui COsta não é o Pedro Barbosa. O Rui Costa vem dizer aquilo ao que vem. O balneário não pode esmorecer com esta conversa mole dos jornais de "Ah, a 5 pontos..."
O Pedro Barbosa foi ficando no Sporting, deu emprego ao ex-colega Paulo Bento, provavelmente foi queimando os Peseiros, os Sá Pintos e Cª e só quer é mama! Virilidade que é de homem, sede de conquista que é de valor, nunca mostrou.

Os jogadores não são o público e deviam seguir o exemplo de um dos melhores Striker's dos anos 90 e de sempre Gabriel Omar Batistuta. Quando acabava o treino e o jogo e no fundo, o horário de expediente da profissão dele, não pensava, não lia futebol. Era como se fosse uma modalidade qualquer. Jogou ate aos 30 e muitos...

Sem comentários: