Vou tentar esclarecer isto. Por partes é mais fácil:
1º O Di Maria desvia a bola para ir buscá-la mais à frente mas o Pedro Silva corta o lance com o peito. Di Maria levanta o braço. O árbitro apita. Penalty! (aquando do visionamento do jogo na hora pareceu-me penalty)
2º Lucílio Batista terá tido dúvidas depois de ver a reacção dos jogadores do SCP. Consulta os auxiliares; 1º o mais bem colocado, e depois o do peão.
3º O auxiliar da bancada não disse que a bola só bateu no peito (não disse que a bola só bateu no peito), então Lucílio tenta a opinião do outro que lhe diz que lhe pareceu que sim pois tem mais ou menos a mesma visão do árbitro.
4º A decisão é sempre do árbitro e não tendo razões para alterar a decisão primária...
5º Golo! É golo do Benfica!!!
6º ...No desempate através da marcação de grandes penalidades o SLB vence porque é melhor.
7º Tudo o que vem depois é uma tentativa de distorcer a verdade. O próprio árbitro não esteve bem nas explicações que deu para a tomada de decisão, mas vejamos bem, o homem é funcionário bancário. Está mais do que habituado a dar tangas. Mas a atitude dos dirigentes do SCP é pura e simplesmente vergonhosa. Foram contra o nome da pessoa sem provas, e penso que terão de responder em tribunal pelas calúnias que foram levantadas. Chegámos ao ponto de mentir e de inventar tudo sobre alguém que nem tem hipótese de se defender e quando o consegue já é tarde.
8º Ainda bem que isto aconteceu. Assim ficam todos a saber que o fair-play é só para alguns. Mas o que se poderia esperar quando os próprios jogadores não o têm. A educação vem de algum lado!!!!!
Mais uma vez PARABÉNS ^BENFICA!! ÉS O ORGULHO DE UMA NAÇÃO!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário