Ponto final...

A propaganda verde já enjoa. Como nos cartoons a" verdidão" significa podre, merda, náuseas...Blhac que nojo! Bem, vamos ao que interessa. Como sempre, prefiro falar pouco e dizer muito. Pó Caralho lagartos merdosos!

Digam o que disserem vocês são de longe a equipa mais beneficiada no futebol português. Sempre demonstraram falta de carácter, egoísmo, egocentrismo, altivez, sobranceria. Tudo predicados da elite. A vossa escola produz meninos de merda. Crianças mimadas, merdosos com papás da tanga. Quantos são os que saem de lá feitos? Figo, C.Ronaldo, Simão? Digam-me mais...Varela, Veloso, Pereirinha? humm acho que estão equivocados. Já viram bem que tentam ter o controlo dos media? Um puto com 12 anos marca 2 golos num treino e aparece no jornal. Mas na secção dos classificados. Vende-se, mas atenção a cláusula de rescisão é de x. O papá dele precisa da guita para apagar a mágoa que sente desde que o puto se equipou de lagarto no cu. Mesmo esses meninos que hoje são ricos, e que têm toda a fama do mundo fizeram-se no SCP? Não me parece...O Figo? ahahah, O Ronaldo? uiiiiiii Alex Ferguson não te rias mais. O Simão ahahahah. Está um homem feito. Uma coisa admito, fazem muito bem o que os seus mentores mandam. A ratice é algo muito importante no futebol como por exemplo; pôr o dedo no cu do adversãrio, cuspir na corneta, beijar o pescoço, morder a orelhinha, chorar no chão quando alguém toca, gritar para chamar o árbitro. Quem ensina essas merdas ao bebés? Que falta de fair-play! Sabem o que é o fair-play não sabem? Não, não é ganhar. Fair-play é saber as regras e cumpri-las. Nem como adeptos sabem...São de um nível tão reles que nem à cacetada lá vão. Sinceramente acho que é mesmo necessário partir para a guerra. Vocês não interessam a este mundo. Por causa da merda de um penalty fizeram este circo todo...Mas afinal foram prejudicados ou não? Ou foi o Benfica que foi beneficiado? Com a intenção de fazer o quê? Demitiram-se da presidência da Liga? Porquê?Que nharros pá!!!! Quando o Pedro Henriques inventou aquela falta na Luz o Benfica não demitiu o presidente da casa do Benfica de Ranholas. Nem deixou de pagar o veneno dos ratos...Não fez nada estúpido!! Ahhhh, o quê? O SCP estava na presidência para tentar influenciar a arbitragem? Era isso? Seria isso? hummm O tentáculo vindo do norte soltou-se. O que virá aí? Ainda não perceberam que este filhos da puta endinheirados e meninos de negócios estão a cagar-se para o SCP, para o FCP, para o SLB, para o XPTO e para o caralho também? As notas verdinhas isso sim! Não vêem o que se passa no mundo? Para terem mais um botão de ouro ou mais um dildo no cu não se preocupam que uma criança não tenha um livro, mas dão-lhes um pacote de SUGUS. Por mim iam todos para a merda!!! A campanha da avestruz com a cabeça enterrada é muito suspeita principalmente vinda de meninos altos, de sapatinho de vela, cabelinho á filho da puta e discurso da tanga. O Filipe-Soares-Franquismo é de meter as mãos na cabeça! E o velho senil é que era louco!!! ahahah...que nojo! O vosso presidente deve ter sósias...mas muito mal treinados.

Pó caralho!!!!



Parabéns Benfica pela brilhante vitória na Taça da Liga! Mostraram mais uma vez que temos de acreditar sempre. O jogo só termina no fim!!! Mostrámos mais uma vez todo o nosso fair-play, nunca simulámos, nunca tentámos influenciar o árbitro(Aimar, tenta falar menos e jogar mais ok?). Fomos uns justos vencedores que mereceram toda a glória da conquista. Pena que os vencidos não tenham tido a honra de aceitar a brilhante vitória. O mau perder é de longa data. A educação não é só na escola que se "apanha", é também na família, com os amigos, com os mais velhos. Sua cambada de individualistas! Devolvam as medalhas, vendam-nas mas por favor, não fiquem com elas! Não as merecem!!!

Bazarocos!



eh pá, hilariante!!!! Este homem é o maior monte de merda que eu já vi. E tenho espelhos em casa.

Sem comentários: