O virus da paneleirice está em mim mas não se manifesta. O virus da paneleirice não esta no Jorge mas ele manifesta-se assim!

Aí ha dias o filho de Deus dizia que para ser campeão só na Playstation. Agora vem dizer que os seus jogadores não são máquinas (a propósito do embate com o Liége), e até deu o exemplo do FCP X SCP a seguir a jornada europeia... Se os jogadores não são maquinas como podem ser campeões na playstation?!

Serão os arbitros máquinas? Como pode ele dizer estas coisas sem se rir na cara dos jornalistas? Os jogadores eram máquinas na áltura do jogo do Benfica e agora já não são? Teriam que ser maquinas para garantir o titulo nessa jornada! Terá ele pensado que se tivesse ganho o jogo na Luz seria virtual campeão nessa jornada? Será que foi o que passou pela cabeça do José (não o pai biológico de Jesus) Mota no jogo de 6ª? : Vitória ou Empate na Luz = Campeões. É interessante pensar assim. Todos os jogos do Benfica até ao final serão jogos do título. Para nós e para eles. Espectáculo garantido.

A propósito o Lucílio escreveu tudo bem escritinho no relatório. Será que os árbitros do jogo FCP X Rio Ave e FCP X TRofense não sabem escrever?

1 comentário:

djstikup disse...

Chamo-me toze, sou um travesti homosexual mas nao tenho coragem pra admitir nenhuma das 2, fico sempre receoso que descrubam as minhas tendencias que sao tao fortes que muita gente ja reparou e comentam a minha natureza gay, alguem me pode ajudar? contatem-me no meu site