Sumaríssimo? Onde?!

Oiço Mourinho falar e fico espantado perante a qualidade que aquele homem tem. É o Ronaldo dos treinadores mas parece-me mais adequado dizer que Ronaldo é o Mourinho dos jogadores. Ser treinador de futebol naquele nível é muito mais complexo, requer muitas outras capacidades que outros não almejam sequer. Para os arrogantes italianos deve ser humilhante ver a sua Liga subordinada ao talento de um treinador que não é dos deles, e, pior, vem de Setúbal, cidade piscatória do Sul de Portugal, país de carência, pobreza, corrupção, ao velho estilo da ex- União Soviética.
O Inter até não está a fazer uma época arrebatadora, mas está ao nível 'quanto baste'. Os outros estão medíocres e sub aproveitados, esse é o facto.
Espero que Mourinho não seja alvo da Inquisição Berlusconiana e continue a mostrar o grande potencial humano que Portugal tem, por via da qualidade, genuinidade e autenticidade que alguns professores universitários incutem nos seus alunos. Que continue a mostrar que este país não é quem o lidera.

O Manchester United alcançou a 11ª vitória consecutiva: é aquilo que os encarnados precisam para chegar em 2º (na pior das hipóteses) á 30º jornada. Contando com a Taça da Liga. Sem Vidic, Scholes, Giggs, Ronaldo e Rooney, mas com honestidade.

Honestidade é que parece não haver no tribunal onde Carolina 'BAcalhau' Salgado não foi esta tarde. Toda a gente a assobiar para o ar, um está mal da figadeira, a outra não tem quem tome conta dos filhos... E o Papa a espera no banco dos réus!
PElo caminho houve uma 'sapatada' ao melhor estilo Bushiano na Carol. Tudo isto é triste, tudo isto é fado? É triste para quem se alegra com coisas tristes pois o nosso futebol é tão desprezado como o é a classe mais carente deste país.
A justiça 'intra' futebol continua viciada e não há quem lhe valha!
Sumaríssimos? Execução sumária deste futebol, já!

Já agora, quanto pagou o FCP por VArela? É sabido?

1 comentário:

Anónimo disse...

Se o Mourinho, o Varela, o Pinto da Costa e o Ronaldo fossem a tua casa tu comia-los todos de uma vez...