como quem caga um vibrador...

Será que andam a comer frutas tropicais a mais?

Serão a inercia e a anestesia tão profundas que ninguém consiga pôr um termo a isto? Haja alguém que destape as orelhas da carneirada e grite: "O REI VAI NU!"

"Eh, este ano não sabemos se ganhamos a Liga, isto ta dificil, mas a gente num diz nada e fingimos que num gostamos desta Ligah e mandamos a 2ª equipa a Albaláde como forma de prote(i)sto, e ao mesmo tempo dámos a esmuóla aos nossos sócios do Campo Grande."

O F.C.P. até pode acabar por se campeão este ano, os atletas são os atletas. Agora o que fica aqui explicado entrelinhas é a estratégia mediática. Se houver forma de desvalorizar um produto que o inimigo (CLubes do Sul, Benfica mais exactamente) tem boas possibilidades de vir a obter, ganha-se vantagem sobre o inimigo. Esta é a estratégia de Pinto da COsta.
Futebol?
Muito pouco.
Nunca produziram um nº 10, a filosofia implantada não o permite.

Jorge Baptista, comentador da SIC: a qualidade de comentador é atribuida com o objectivo de comentar, tendo como objecto a informação que vai sendo veiculada pelo narrador. Os seus comentários pessoais acerca duma equipa do Benfica ficam para as suas horas livres.
Ok?
Um bom exercício será ir comentar dentro de 7 h e 42m o jogo do campo da Cegonha da Lourinhã.

AhhaHAHHAH

Sem comentários: