Os atrasos pagam-se caro!

Bem, o FCP ganhou, o SCP também e o SLB continuou no mesmo; derrota em casa contra uma Académica trajada. O árbitro deste jogo ganhou uma viagem ao "contenente" para fazer as vontadinhas a alguns milhões de tugas. Já o disse e torno a dizer; roubados até morrer! O FCP já foi prejudicado em algum jogo esta época? E o SCP (sem contar com a final da Taça da Liga)? Portanto façam as contas. Falam sempre do SLB vs Braga e com razão. Foi uma anormalidade tudo aquilo mas dos outros jogos em que o SLB foi roubado já não falam. Porquê? Ah pois, porque é normal e até desejável. Já viram bem o Nós por cá? Na Sic? E os jornais da TVI? E o Correio da Manhã já leram? O povo português retira prazer das desgraças dos outros...E infelizmente o SLB está dentro desse conjunto. Dá-vos gozo dizer mal...pelo que vejo até aos próprios "benfiquistas". Acho que deveríamos tentar calar tudo sobre o Benfica. Para o bem e para o mal...passariam simplesmente a responder dentro do campo.
É injusto ver um jogo na TV e no 2º minuto os comentadores já dizem que assim não vão lá porque deveriam atacar mais de uma certa maneira...e o que se vê nos outros jogos onde se marcam golos por entre as mãos dos GK é totalmente diferente; são os maiores, os melhores e têm tudo maquinizado ao extremo. Já viram bem que os comentadores da TV, os jornalistas desportivos, os presidentes dos clubes, os árbitros, os empresários...todos têm raiva ao SLB. Mas porquê?
Espero que o Manchester United venha ganhar ao estádio dos filhos da puta! E se marcarem muitos golos melhor ainda. Se houvesse uma tragédia, melhor!

Hoje vi o Chelsea vs Liverpool e foi um jogo muito bom. É interessante ver um jogo que mesmo com vários erros de arbitragem com influência no resutado, conseguiu ter o resultado justo. É mais fodido quando se erra e o resultado fica 0-1.

Sobre o meu Benfica digo que tenham coragem, sejam honestos, falem uns com os outros e tentem resolver as divergências que têm no seio da equipa, sejam solidários e acima de tudo respeitem a vossa profissão. O 3º lugar é muito mau, se ficássemos mais abaixo seria uma grande vergonha...Pena os 8 pontos que nos roubaram. 8 ou mais...não fiz as contas. Têm sido jogos atrás de jogos. E já viram bem que os nossos jogadores até têm medo de se encostar nos adversários enquanto que os das outras equipas jogam de dentes cerrados e varrem tudo? pois......

Bem , vou xonar e amanhã viva o MAN U!!!!!

Sem comentários: